Ferramentas & Utilidades para o OGame
Sites com várias ferramentas
• OGame World - Site com as mais diversas ferramentas para o OGame (Calculadoras, entre outros)
• OGame Tips - Site com um pouco de tudo (Em Inglês)
Simuladores de Combate
• SpeedSim (Offline) - Versão para download de Simulador de Combate
• SpeedSim (Online) - Versão Online de Simulador de Combate
• DragoSim - Versão Online de Simulador de Combate
• GPL OGame Simulator - Simulador de Combate Online (Em Inglês)
• Raksim 2 - Simulador de Mísseis Online
• IRakSim - Página para download do IRakSim, versão Offline de Simulador de Mísseis -[ mais informação »aqui« ]-
Browser Add-Ons
• FoxGame - Mozdev Firefox Add-On »Tutorial de Instalação«
• NeoGame - Mozilla Firefox Add-On »Tutorial de Instalação«
• StandardOGame - Add-On para o Firefox não compatível com o NeoGame »Tutorial de Instalação«
• SuperOGame - Opera Browser Add-On »Tutorial de Instalação«
• GalaxyTool - Tutorial feito por slackie - Instalação da GalaxyToolBar
• InfoComplete - Tutorial de instalação
Tratamento de relatórios
• ORP - OGame Report Processor - processador de relatórios OGame - versão para Download (Offline)
• http://www.savekb.de/ - Gravador de Relatórios de Combate (Só em Alemão)
Conversores
• ANFIBIO RC Converter - Conversor de Relatórios de Combate Online
• Ashtaroth RC Converter - Conversor de Relatórios de Combate Online
• ACS RC Conversor - Conversor de Relatórios de Combate Online, útil para combates em ACS
• Takana CR converter - Conversor de Relatórios de Combate Online
• DOOM RC Converter - Conversor de Relatórios de Combate Online
• Invader Skodge CR Converter - Conversor de Relatórios de Combate Online (contém Português)
• dharyk's CR Converter - Conversor de Relatórios de Combate Online (versão Portuguesa)
Calculadores de custos/pontos/tempos
• OCalc - Calcula quase tudo o que há para calcular (tem alguma funções que o Takana City não tem)
• Takana City - Mais uma calculadora (tem alguma funções que a OCalc não tem).
fonte: http://board.ogame.com.pt/index.php?page=Thread&threadID=401178
Nenhum comentário:
Postar um comentário